segunda-feira, 17 de maio de 2010

5

Quando te vejo, não sabia que despertavam desejos. Pensava que você era igual aos outros, mas, no entanto você esta sendo a minha maior loucura. Amar-te é quase se jogar em um abismo sem fim, é um suicídio, pois você já esta feliz com alguém do seu lado, alguém que para não ser hipócrita o faz muito bem. Sim, que culpa eu tenho em amar, meu coração já não me obedece, já não escuta tanto as minhas preces, acho que o jeito é entender.

Ai como seria bom te tocar, saber que todos os seus sorrisos seriam para mim. Meus sonhos agora já tem um ator principal, sempre tão meigo, a minha hollywood, pronunciando cada palavra tão leve com seu bom jeitinho. Tudo que mais quero é me declarar, fazer com que você saiba que te amo, mas nada disso faria você me amar, só faria cada vez eu ter você mais longe de mim.

Por fim, nesse meu vale de lagrimas, recito ao palpitar do meu coração um poema, ele conta minhas verdades e transcreve a minha dor mais que o choro do meu canto do olho, então sinta minha angustia: "Pensas em tudo que invade o seio de um Querubim! Deus! Amor! Felicidade! Só tu não pensas em mim!...".

Nenhum comentário:

Postar um comentário