quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Chegaram até aqui para desistir agora? Todos os passos foram dados em progresso, todos os dias ao lado dele (a) foram de imensa felicidade. Constantemente palavras de afeto trocadas ao vivo, ou ao telefone. Palavras que ao serem ouvidas causam uma sensação que alguém jamais soube explicar precisamente. Palavras e atitudes tomadas que com o tempo não há como negar, é o tal AMOR.
Não são acodes ou lágrimas que vão te fazer esquecer. Não é com a tal borracha que se apaga o final trágico ou feliz de algum conto que poderá eliminar o sentimento.
Disseram que o amor machuca. Certamente nunca bateram de frente com ele. O tal sentimento que não some. Amor, aquele que me faz procurar em todos os olhares felizes ou não, VOCÊ.

terça-feira, 17 de agosto de 2010


Pra você, o que é o amor?

Amor: Acontece numa fase da vida onde a idade não importa, mais vais se sentir o mesmo bobalhão suspirando a todo momento pela tal projeção. Amor: Uma explosão de sentimentos contraditórios, no inicio, meio ou fim por ele você vai chorar, de FELICIDADE ou de DOR.
As duas faces do tal sentimento, a DOR e FELICIDADE séria:
Aquele te te leva a um abismo sem fim, onde seus gritos seriam ocultos e dos seus olhos não sairiam lágrimas ao chorar. Aquele que te deixaria sem ação, aquele que mesmo não merecendo você séria capaz de entregar-lhe a vida, é a DOR do amor. Pessoa tal secundária, que te segura e faz sentir os pés no chão mais uma vez, aquela que vai amenizar a dor da tua queda, aquela que lhe dirá as palavras que você precisaria ouvir num tal momento. E depois da melhora que ele queria ver, ele insistir em ir embora, segure-o com todas as forças, não deixe escapar a FELICIDADE. A projeção ruim foi desfeita, e você agora encontrou o tal protagonista pra história que precisa viver.

Amor, a tal coisa complicada que ninguém jamais vai conseguir explicar. Vamos sentir, e torcer que que ele venha junto com a tal FELICIDADE.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

E as palavras insistem em fugir, mas preciso alcança-las.

Nos quatro cantos não vi a esperança, as paredes já pedem as lágrimas, e na frente do espelho não encontrei o tal sorriso que meninas naquela idade deveriam ter. Em uma longa caminhada, o que parecia certo na verdade era o errado, e hoje o medo de optar pelo caminho de incertezas predomina dentro dela.
Lágrimas, pensamentos e nenhum motivo para sorrir. E o jogo acaba virando. Mais como? Uma projeção perfeita as vistas dela acaba de chegar, lhe dizendo as palavras que ela ouvia apenas em sonho, estando com ela em todos os momentos, alguns até ocultos mais estando.
Ele chegou no momento em que ela mais precisava, com assas ele a acolheu de forma inesperada. Mais e agora, por medo ela deixaria ele ir embora? Tudo parece tão perfeito quando ele está ali, os tais problemas que à assombra parece até desaparecer. Mais o medo, pelo medo ela deseja que ele voe o mais depressa possível para bem longe. Mais a felicidade, pela felicidade ela deseja que ele retorne todos os dias e lhe diga tudo que a deixa feliz.

Se tudo que mais desejo é você aqui; Se um dia o mandaste embora, volte e me abrace prometendo ficar. Ver você longe seria o meu maior erro.

terça-feira, 20 de julho de 2010

AMIZADE - companheirismo - força - segredo - estarei sempre contigo - AMIZADE - confiança - irmandade - conte comigo - AMIZADE - meu espelho - união - um abraço - meu irmão - AMIZADE - brincadeira - seu sorriso - minha gratidão - AMIZADE - você - eu - uma frase - FELIZ DIA DO AMIGO.

segunda-feira, 19 de julho de 2010

20

" Não sei como explicar, mas certamente que tu e todos têm a noção de que existe, ou deveria existir, um outro eu para além de nós próprios. Para que serviria eu ter sido criada, se apenas me resumisse a isto? Os meus grades desgostos neste mundo foram os desgostos de Heatcliff, e eu acompanhei e senti cada um deles desde o inicio; é ele quem me mantém viva. Se tudo o que mais perecesse e ele ficasse, eu continuaria, mesmo assim, a existir; e, se tudo o mais ficasse e ele fosse aniquilado, o universo se tornaria para mim uma vastidão desconhecida, a que eu não teria a sensação de pertencer. "

Emily Bronte

quarta-feira, 30 de junho de 2010

18

Parecia o paraíso, e lá estava ela. Sentada, cabelos ao vento, olhar distante. Em sua face soava a esperança, e no sorriso a mesma inocência de menina.
De repente os seus olhos foram cobertos, mais ela não sentia medo, ocorreu instantâneamente uma calmaria dentro de si.
Ela tinha a certeza de quem estava ali. E a palma de uma das mãos aveludadas deslizavam pela sua face, enquanto os braços grandes e fortes iam a envolvendo em um caloroso abraço. Logo ela abre o tal sorriso inocente, e ele a surpreende com um: Eu te amo.
Vi como se ela paralisasse naquele momento, como se a rotação do planeta pudesse parar para que ela se recuperasse.
Após alguns segundos ela pôde inclinar-se para olha-lo. Vi estrela em seus olhos. Sinto que ele teve aquele olhar como algo positivo, reciprocidade ao que ele tinha dito.
Um forte abraço pude presenciar, e em seguida vi os seus lábios se encontrar...

* toca o despertador *
(M): Me perdoa filha, mais é hora de acordar.
(F): Mãe, só mais cinco minutos.

Foi tão lindo vê-la sonhar.

segunda-feira, 28 de junho de 2010

17

' Bebo saudade desde que lhe conheci '

Aguento a distancia, me perco em lembranças de sonhos em que estive ao teu lado. Mais ao acordar, onde você está? Preciso dormir, preciso rezar para vê-lo novamente. E se eu pudesse fotografar esses melhores momentos? Queria mostrar para todos, queria que soubessem o quanto é perfeito estar com você. Muitos não entenderiam, são apenas sonhos. Mais são desses sonhos que eu descrevo os meus contos. Preciso gritar, preciso contar a todos que os meus textos voltaram a ter um ator principal. Você, sempre Você. Me perco em cabos e conexões, e ainda bebo a saudade, até a hora de dormir.

Tchau, preciso sonhar.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

15

Milhas, metros, quilômetros, não importam. Assim és medida Distância. Colocaria-te como o fator mais importante na minha vida, pois antes de pensar em quem amo, estou presa a lembrar da sua existência. Pensas que nada faz? Separa-me da felicidade.

Por um momento aprovo a idéia de que precisas provar do próprio veneno. O que serias de ti sem os quilômetros que separam as pessoas? Deixarias de existir? Provavelmente.

Querida Distância, precisamos conversar.

(E) - Porque não diminui os quilômetros que separa as pessoas da felicidade?

(D) – Sem esses quilômetros eu deixaria de viver.

(E) – Mas e eu? E eu que precisei aprender a viver com você tirando a minha felicidade?

(D) – A sua felicidade seria a minha dor.

(E) - Já entendi que não podes viver sem seus quilômetros, mas eu não posso viver sem meu amor.

(D) - Sem os quilômetros eu morreria. Preferes tirar a minha vida ou viver na dor?

(E) – Preferia deixá-la feliz com seus quilômetros, mas também aliviar a minha dor.

(D) – ...

(E) – Maldita Distância! Preciso comprar as passagens.

terça-feira, 1 de junho de 2010

13



E ela desejava ouvir de ti, a frase que você estava cansado de dizer para todas. Talvez o seu sorriso para ela, fosse mais importante que o sol num dia nublado. Não imaginas como ela se sentiria ao selar os lábios nos teus. Não imaginas, o quanto ela o amou durante dias, meses, anos. Durante muito tempo, ela ouviu blasfêmias de ti e ainda assim sentia esperanças. Por muito tempo ela cogitou um sentimento verdadeiro teu. Por muito tempo ela o desejou.
Mas e quanto tempo você perdeu, e que incrível garota você não notou. Acontece que palavras sinceras ela encontrou. Que sirvas de lição, pra ti não deixar escapar a felicidade. Mais talvez seja bom saber o que ela sentiu.

Seize the day or die regretting the time you lost / Aproveite o dia ou morra lastimando o tempo perdido.
Aproveite a vida e suas oportunidades, não deixe que escape a FELICIDADE.

domingo, 30 de maio de 2010

12

Simplesmente para de sumir e levar meu coração com você; se ainda estou aqui é esperando uma resposta tua, ou esperando que você volte de uma vez, e me abrace todos os dias, e ao encostar os lábios na minha orelha, sussurre as palavras que mais desejo ouvir: I LOVE YOU.

segunda-feira, 24 de maio de 2010

10

Cravei a caneta no papel, não queria o rasgar, queria te-lo como amigo, como refugio. Já havia dito que o papel não é o meu melhor amigo, mesmo assim quis arriscar, mais sem sucesso.
Havia dito a poucos minutos no twitter que, cansei de sustentar uma mascara de garota com a vida perfeita, quando na verdade não é. Sabemos que perfeição não existe, mais procuramos algo um pouco perto disso pra acreditar nela.
Muitos acham que os contos que descrevo, MUITOS, que ninguém nunca nem leu, são baseados em mim mesma, mais NÃO. Quando eu incentivo a escrita de algumas pessoas, é porque eu faço o mesmo. Descrevo meus sonhos, faço meus contos, eu sou capaz.
Ainda não sou a Alice, muito menos a Bela Adormecida que desperta de um pesadelo numa vida maravilhosa, com certeza serei apenas em palavras cravadas num pedaço de papel, palavras descritas por mim ou por você, textos que eu gosto de ler, GOSTO DE VIVER.
Me coloco sim no lugar de um personagem de história infantis, sonhava sim com o sapato de cristal e o príncipe no cavalo branco, também me sinto preparada pra receber a maçã envenenada preparada por algumas pessoas pra se sentir glorificadas com o meu fracasso.
Prometi não ser fraca, prometi nunca dizer que renunciaria a minha vida, me senti pecadora no momento em que descrevi isso no twitter. Se a vida Deus me deu, é porque sou merecedora.
Serei fraca desistindo dos meus sonhos, ainda mais por ser a pessoa que mais incentiva que vocês nunca desistam dos mesmos. Mais me encontro num momento onde a vida não me permite mais enxergar flores. Vejo-me afogando em um temporal, onde a água que cai vem dos meus próprios olhos, gotas de chuva em forma de lágrimas. Fui envenenada pela mesma maçã da Branca de Neve.
Muitos podem achar que as coisas que eu escrevo são apenas para me promover num mundo virtual, mais NÃO, quando eu digo pra você não parar de sonhar e descrever tudo que sonhas, eu não digo da boca pra fora. Saber que tem pessoas que não desistem, que lutam pelo que querem me deixa feliz.
Preciso que vocês não desistam, preciso que vocês escrevam, preciso que vocês SONHEM. Preciso que VOCÊS me dêem força pra continuar a escrever, e pra quem sabe um dia voltar a sonhar, preciso disso. Me apegarei a vocês, assim como Deus, sonhos me sustentam. Me dão esperança, mesmo que eu chegue ao final da vida. Portanto eu peço, portanto eu PEÇO a todos vocês que lêem os meus textos, não deixem morrer essa força que me sustenta, não deixem morrer os sonhos que vocês tem, não deixem que mudem o curso da tua história. Não deixem. Por favor, NÃO DEIXEM. Tenham fé em vocês.
Lágrimas rolam na minha face nesse momento. Espero não ter escrito nada errado, espero está passando a mensagem correta. E eu espero que vocês NÃO desistam do que querem.

Obrigada

7

Seize the day or die regretting the time you lost It's empty and cold without you here, too many people to ache over
Newborn life replacing all of us, changing this fable we live in No longer needed here so where should we go? Will you take a journey tonight, follow me past the walls of death? But girl, what if there is no eternal life?


Aproveite o dia ou morra lastimando o tempo perdido. Está vazio e frio sem você aqui, tantas pessoas sofrendo.
Nova vida substituindo todos nós, mudando esta fábula que vivemosNão precisamos ficar muito aqui, então para onde iremos? Irá você seguir esta jornada esta noite, me seguir além das paredes da morte? Mas garota, e se não houver vida eterna?

terça-feira, 18 de maio de 2010

6


I asken God to always protect him as I felt more and more away from you. ( Pedi a Deus que o protegesse enquanto eu me sentia cada vez mais longe de você. )
Inspiração: Dear God - Avenged Sevenfold

segunda-feira, 17 de maio de 2010

5

Quando te vejo, não sabia que despertavam desejos. Pensava que você era igual aos outros, mas, no entanto você esta sendo a minha maior loucura. Amar-te é quase se jogar em um abismo sem fim, é um suicídio, pois você já esta feliz com alguém do seu lado, alguém que para não ser hipócrita o faz muito bem. Sim, que culpa eu tenho em amar, meu coração já não me obedece, já não escuta tanto as minhas preces, acho que o jeito é entender.

Ai como seria bom te tocar, saber que todos os seus sorrisos seriam para mim. Meus sonhos agora já tem um ator principal, sempre tão meigo, a minha hollywood, pronunciando cada palavra tão leve com seu bom jeitinho. Tudo que mais quero é me declarar, fazer com que você saiba que te amo, mas nada disso faria você me amar, só faria cada vez eu ter você mais longe de mim.

Por fim, nesse meu vale de lagrimas, recito ao palpitar do meu coração um poema, ele conta minhas verdades e transcreve a minha dor mais que o choro do meu canto do olho, então sinta minha angustia: "Pensas em tudo que invade o seio de um Querubim! Deus! Amor! Felicidade! Só tu não pensas em mim!...".

4


Uma simples imagem, um gesto, ou quem sabe um olhar;

Pode dizer muito mais que meras palavras..


ps: Eu te amo

3


Gestos talvez sejam mais importante que palavras, em certos momentos.
Assim como imagens podem dizer muito mais.
" Esteja perto de mim sempre, SEM mais PALAVRAS.

domingo, 16 de maio de 2010

2


Um dia a princesa vai perceber que o príncipe encantado nunca existiu, e os contos de fadas não passam de histórias descritas por alguém, que sonha com a perfeição como ela. A menina, a princesa, em busca de um amor pra vida inteira. O príncipe dos seus sonhos, o príncipe dos seus contos. Desperta bela adormecida, chega de sonhar, você só precisa viver para um verdadeiro AMOR encontrar.

1

Era apenas uma menina apagada no meio em que andava. Com idéias geniais, mais sem coragem de por em pratica.