quinta-feira, 25 de novembro de 2010
terça-feira, 17 de agosto de 2010

sexta-feira, 13 de agosto de 2010
terça-feira, 20 de julho de 2010
segunda-feira, 19 de julho de 2010
20
quarta-feira, 30 de junho de 2010
18
segunda-feira, 28 de junho de 2010
17
segunda-feira, 14 de junho de 2010
15
Por um momento aprovo a idéia de que precisas provar do próprio veneno. O que serias de ti sem os quilômetros que separam as pessoas? Deixarias de existir? Provavelmente.
Querida Distância, precisamos conversar.
(E) - Porque não diminui os quilômetros que separa as pessoas da felicidade?
(D) – Sem esses quilômetros eu deixaria de viver.
(E) – Mas e eu? E eu que precisei aprender a viver com você tirando a minha felicidade?
(D) – A sua felicidade seria a minha dor.
(E) - Já entendi que não podes viver sem seus quilômetros, mas eu não posso viver sem meu amor.
(D) - Sem os quilômetros eu morreria. Preferes tirar a minha vida ou viver na dor?
(E) – Preferia deixá-la feliz com seus quilômetros, mas também aliviar a minha dor.
(D) – ...
(E) – Maldita Distância! Preciso comprar as passagens.
terça-feira, 1 de junho de 2010
13
E ela desejava ouvir de ti, a frase que você estava cansado de dizer para todas. Talvez o seu sorriso para ela, fosse mais importante que o sol num dia nublado. Não imaginas como ela se sentiria ao selar os lábios nos teus. Não imaginas, o quanto ela o amou durante dias, meses, anos. Durante muito tempo, ela ouviu blasfêmias de ti e ainda assim sentia esperanças. Por muito tempo ela cogitou um sentimento verdadeiro teu. Por muito tempo ela o desejou.
domingo, 30 de maio de 2010
12
segunda-feira, 24 de maio de 2010
10
7
Newborn life replacing all of us, changing this fable we live in No longer needed here so where should we go? Will you take a journey tonight, follow me past the walls of death? But girl, what if there is no eternal life?
Nova vida substituindo todos nós, mudando esta fábula que vivemosNão precisamos ficar muito aqui, então para onde iremos? Irá você seguir esta jornada esta noite, me seguir além das paredes da morte? Mas garota, e se não houver vida eterna?
terça-feira, 18 de maio de 2010
6
segunda-feira, 17 de maio de 2010
5
Ai como seria bom te tocar, saber que todos os seus sorrisos seriam para mim. Meus sonhos agora já tem um ator principal, sempre tão meigo, a minha hollywood, pronunciando cada palavra tão leve com seu bom jeitinho. Tudo que mais quero é me declarar, fazer com que você saiba que te amo, mas nada disso faria você me amar, só faria cada vez eu ter você mais longe de mim.
Por fim, nesse meu vale de lagrimas, recito ao palpitar do meu coração um poema, ele conta minhas verdades e transcreve a minha dor mais que o choro do meu canto do olho, então sinta minha angustia: "Pensas em tudo que invade o seio de um Querubim! Deus! Amor! Felicidade! Só tu não pensas em mim!...".
4
3
domingo, 16 de maio de 2010
2

Um dia a princesa vai perceber que o príncipe encantado nunca existiu, e os contos de fadas não passam de histórias descritas por alguém, que sonha com a perfeição como ela. A menina, a princesa, em busca de um amor pra vida inteira. O príncipe dos seus sonhos, o príncipe dos seus contos. Desperta bela adormecida, chega de sonhar, você só precisa viver para um verdadeiro AMOR encontrar.