terça-feira, 17 de agosto de 2010


Pra você, o que é o amor?

Amor: Acontece numa fase da vida onde a idade não importa, mais vais se sentir o mesmo bobalhão suspirando a todo momento pela tal projeção. Amor: Uma explosão de sentimentos contraditórios, no inicio, meio ou fim por ele você vai chorar, de FELICIDADE ou de DOR.
As duas faces do tal sentimento, a DOR e FELICIDADE séria:
Aquele te te leva a um abismo sem fim, onde seus gritos seriam ocultos e dos seus olhos não sairiam lágrimas ao chorar. Aquele que te deixaria sem ação, aquele que mesmo não merecendo você séria capaz de entregar-lhe a vida, é a DOR do amor. Pessoa tal secundária, que te segura e faz sentir os pés no chão mais uma vez, aquela que vai amenizar a dor da tua queda, aquela que lhe dirá as palavras que você precisaria ouvir num tal momento. E depois da melhora que ele queria ver, ele insistir em ir embora, segure-o com todas as forças, não deixe escapar a FELICIDADE. A projeção ruim foi desfeita, e você agora encontrou o tal protagonista pra história que precisa viver.

Amor, a tal coisa complicada que ninguém jamais vai conseguir explicar. Vamos sentir, e torcer que que ele venha junto com a tal FELICIDADE.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

E as palavras insistem em fugir, mas preciso alcança-las.

Nos quatro cantos não vi a esperança, as paredes já pedem as lágrimas, e na frente do espelho não encontrei o tal sorriso que meninas naquela idade deveriam ter. Em uma longa caminhada, o que parecia certo na verdade era o errado, e hoje o medo de optar pelo caminho de incertezas predomina dentro dela.
Lágrimas, pensamentos e nenhum motivo para sorrir. E o jogo acaba virando. Mais como? Uma projeção perfeita as vistas dela acaba de chegar, lhe dizendo as palavras que ela ouvia apenas em sonho, estando com ela em todos os momentos, alguns até ocultos mais estando.
Ele chegou no momento em que ela mais precisava, com assas ele a acolheu de forma inesperada. Mais e agora, por medo ela deixaria ele ir embora? Tudo parece tão perfeito quando ele está ali, os tais problemas que à assombra parece até desaparecer. Mais o medo, pelo medo ela deseja que ele voe o mais depressa possível para bem longe. Mais a felicidade, pela felicidade ela deseja que ele retorne todos os dias e lhe diga tudo que a deixa feliz.

Se tudo que mais desejo é você aqui; Se um dia o mandaste embora, volte e me abrace prometendo ficar. Ver você longe seria o meu maior erro.